Oferecido por
Os radares meteorológicos Climatempo-USP detectavam áreas de chuva forte nas zonas sul e leste da capital paulista a partir das 16 horas. No bairro da Vila Mariana, a chuva retornou forte com trovoadas, que há dias não se ouvia na região. A chuva também atingiu os municípios de Poa, Suzano, Franco da Rocha, Mairiporã, Mogi das Cruzes e Birita-Mirim.
Várias áreas da Grande São Paulo registraram granizo, como no bairro da Vila Mariana, na zona sul da capital paulista, Alto da Lapa, na zona oeste e a cidade de Osasco.
Acompanhe a chuva pelos radares Climatempo-USP
Chuva começou no início da tarde
As grandes nuvens voltaram a se formar sobre a Grande São Paulo no começo da tarde desta quarta-feira trazendo a chuva de volta.
Às 13h45, os radares Climatempo-USP detectavam áreas de chuva (manchas coloridas) na região entre São Paulo e Guarulhos e na região de Santana de Parnaíba. Pouco depois, áreas de chuva na zona sul da capital paulista, na região do Campo Belo.
No decorrer da tarde e na noite desta quarta-feira, outras áreas de chuva crescem sobre a capital e sobre a Grande São Paulo. Pode chover com moderada a forte intensidade em alguns locais, mas a chuva não deve se prolongar por muito tempo.