1. Clima e Previsão do Tempo
  2. / Notícias
  3. / São Paulo registra madrugada mais fria do ano
Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

São Paulo registra madrugada mais fria do ano

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

3 min de leitura

Oferecido por

 

O outono começou com grandes mudanças em São Paulo, por causa da passagem de uma frente fria. A chuva foi destaque no litoral paulista entre o fim de semana e a segunda-feira(21), e as temperaturas baixas voltaram a chamar a atenção em muitos municípios, inclusive na capital.

 

A madrugada de segunda já foi marcada por frio na região da Grande SP, mas a temperatura caiu ainda mais na madrugada desta terça-feira. A capital paulista registrou um novo recorde de frio.

 

Recorde de frio

A cidade de São Paulo bateu um novo recorde de menor temperatura do ano nesta terça-feira, 22 de março. A mínima foi de 15,7°C, até o momento, registrada na estação automática do Mirante de Santana(INMET). O recorde anterior era de 16,3°C.

 

 

Amanhecer desta terça-feira, 22 de março. São Paulo/SP por Stefanie Tozzo

 

No entanto, apesar da madrugada fria, a tendência já é de aquecimento no decorrer do dia. Algumas nuvens até passam ao longo do dia, mas o predomínio volta a ser de sol na maior parte do tempo e esquenta. A tarde de hoje deve ser mais quentinha em relação aos dias anteriores. Confira aqui a máxima prevista para a capital.

 

A madrugada de quarta-feira ainda será fria, mas com menor chance de recorde. A partir de quinta, as madrugadas ficam cada vez menos frias e as tardes mais quentes. A máxima volta a ficar em torno dos 30°C até o fim da semana.

 

Tendência

A chuva ainda atinge áreas do litoral nesta terça-feira, mas de forma isolada, sem grandes volumes. Na Grande SP e interior, a chance de chuva já diminui e não chove.

 

A quarta e quinta-feira serão marcadas por tardes quentes e tempo firme na maior parte do estado. A chuva volta a aumentar na sexta, mas principalmente no fim de semana, por causa de uma nova frente fria.

Notícias Recomendadas

X

+ mais notícias