Oferecido por
A capital paulista registrou a tarde mais quente do inverno neste domingo, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), com 30,3°C. Essa é a maior temperatura desde 25 de abril deste ano, quando os termômetros marcaram 30,9°C. E nesta segunda-feira podemos mais uma vez bater esse recorde. A máxima prevista é de 32°C.
E depois de uma semana de muito sol e calor, com índices de umidade do ar críticos, o tempo finalmente vai mudar no estado de São Paulo. A partir desta terça-feira, áreas de instabilidade darão origem a uma nova frente fria. Já coloque o guarda-chuva na bolsa!
Nesta tarde já volta a chover no oeste paulista. Nas demais áreas, ocorrem rajadas moderadas de vento ao longo do dia, mas o tempo permanece firme.
Na terça-feira (30), a chuva chega de forma intensa no interior paulista, especialmente no oeste e no noroeste do estado. Na capital, o dia será de sol, com aumento de nuvens, rajadas moderadas de vento e pancadas de chuva só à noite.
Na quarta-feira (31), o dia já começa com chuva na maior parte de São Paulo, inclusive na capital. Há grande risco de temporais e a temperatura diminui. Há possibilidade para alagamentos e queda de árvores.