Oferecido por
A madrugada de 24 de abril foi a mais fria do ano até agora em Goiânia, capital de Goiás. A temperatura mínima foi de 17,6°C, pela medição do Instituto Nacional de Meteorologia. O recorde de menor temperatura para 2017 foi batido pelo segundo dia consecutivo. No domingo, 23 de abril, a temperatura mínima foi de 17,8°C. A pouca nebulosidade sobre Goiânia na madrugada desta segunda-feira reforçou o resfriamento.
Previsão de chuva
A semana começou com tempo no sul de Goiás. O sol predomina nesta segunda-feira e não deve chover. O sol e o tempo seco também predominam no sul e leste de Mato Grosso e em Mato Grosso do Sul. Em Goiânia, o sol aparece forte nesta segunda-feira, mas já há possibilidade de pancadas de chuva a partir da tarde. As pancadas de chuva retornam a partir da tarde de terça-feira também sobre o sul de Mato Grosso e sobre a maioria das áreas de Mato Grosso do Sul. A temperatura sobe e a o calor predomina por quase toda a semana.
Frente fria forte
Fique atento e acompanhe a previsão para os próximos dias. Uma grande e forte frente fria avança sobre o Brasil a partir de terça-feira começa a influenciar o Centro-Oeste provocando chuva forte no sul e oeste de Mato Grosso do Sul. Na quarta, 26, os efeitos desta frente fria começam a ser sentidos no centro-sul de Mato Grosso e de Goiás. Na quinta-feira, 27, esta frente fria começa a mudar o tempo nas demais áreas do Centro-Oeste.
Queda da temperatura
A massa de ar polar que vem com esta frente fria é a mais forte do ano até agora e vai causar forte queda da temperatura no Centro-Oeste no fim desta semana. Veja mais informações nesta matéria.