Oferecido por
Um denso nevoeiro que se formou na noite da terça-feira na Grande Porto Alegre persiste nesta madrugada de quarta-feira. Na região do aeroporto Salgado Filho, na capital gaúcha, a visibilidade está reduzida a 600 m. Outras localidades do interior, com a região central, nos Vales e o sul do Estado também estão com visibilidade reduzida por causa da forte névoa úmida e em muitos casos também formação de nevoeiro, quando a visibilidade fica abaixo de 1000 m.
A tendência é que o dia amanheça bastante prejudicado por causa da baixa visibilidade em grande parte das áreas gaúchas, inclusive em Porto Alegre. Aos poucos com a presença do sol, a névoa úmida e o nevoeiro irão se dissipar e o sol aparece forte em todo o Estado e não há expectativa de chuva. E apesar do dia amanhecer frio, a tarde já será bem mais agradável com a presença do sol forte.
No Paraná, a presença de nevoeiro também restringe a visibilidade a 400 m em Foz do Iguaçu. Em Londrina e em Maringá, no norte do Estado, a visibilidade está reduzida a 900 m.