Oferecido por
A madrugada de 6 de julho foi a mais fria do ano em Aracaju, capital de Sergipe. O recorde foi estabelecido pelo segundo dia consecutivo. O Instituto Nacional de Meteorologia registrou 20,7°C de temperatura mínima e o recorde anterior era 20,8°C medido no dia 5 de julho.
O excesso e falta de nebulosidade e a presença de ventos frios e fortes de origem polar causaram acentuada queda da temperatura nos últimos três dias em várias regiões do Nordeste. A madrugada desta quinta-feira, 6 de julho, foi fira em todo o estado de Sergipe. O Instituto Nacional de Meteorologia registrou temperaturas entre 17°C e 19°C em vários locais do estado. Em Itabaianinha e em Poço Verde, a temperatura mínima foi de 17,8°C e em Carirá de 18,1°C. Em Nossa Senhora da Glória, a mínima foi de 18,7°C e Itabaiana teve mínima de 18,9°C.
O tempo úmido e com temperaturas amenas persiste nos próximos dias sobre Sergipe, Alagoas, no sul e leste da Bahia e também em áreas do litoral, zona da mata e agreste de Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte. Áreas de instabilidade provocam muita nebulosidade e mais chuva.