Oferecido por
Nuvens carregadas voltaram a se espalhar sobre os estados da Região Sul do Brasil provocando chuva forte e intensas rajadas de vento. Em Santo Antonio do Oeste, o Instituto Nacional de Meteorologia registrou uma rajada com 99 km/h.
A chuva voltou a cair moderada a forte e persistente em vários locais. Entre o início da madrugada e até 13 horas, o Instituto Nacional de Meteorologia já registrava 49,0 mm acumulados em Dionísio Cerqueira (SC), 38,4 mm em São Miguel do Oeste (SC), 34,8 mm em Planalto (PR) e 34,0 mm em Novo Horizonte (SC). Chove sem parar desde 9 horas em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. Em Curitiba e em Florianópolis, o tempo estava chuvoso por volta das 13 horas e a chuva não tem hora para parar.
Ventania no Sul do Brasil em 25/10/17
A mudança no tempo no Sul do Brasil já era esperada para esta quarta-feira, 25, e no decorrer do dia o tempo permanece bastante instável, com previsão de muitas pancadas de chuva com raios em todos os estados. As fortes rajadas de vento podem ocorrer à tarde e à noite em diversas áreas da Região e podem alcançar velocidades entre 60 km/h e 100 km/h
Saiba mais sobre o tempo no Sul do Brasil nos próximos dias.
Foto de Simone Wittholter, Foz do Iguaçu (PR)
#fotografeotempo
Tem sempre alguma coisa no céu para contar a história do seu dia
O seu vídeo pode ser divulgado no nosso canal do Youtube, no site e nas redes sociais. É só gravar a condição do tempo e mandar para o nosso Whatsapp: 11 9 9420-7548. #Fotografeotempo! A sua foto poderá ficar em destaque. Participe!
Notícias - informações importantes do tempo e do clima
Agroclima Pro: produtividade e redução de custos para o seu negócio