Últimas buscas

Você não tem nenhuma busca recente.
    1. Clima e Previsão do Tempo
    2. / Notícias
    3. / Temperaturas começam a aumentar em MT e MS

    Últimas buscas

    Você não tem nenhuma busca recente.
    Ícone de alerta
    Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

    Temperaturas começam a aumentar em MT e MS

    Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

    MT_AltaFloresta_sol_SilvaneiDeCristo

    2 min de leitura

    Oferecido por

    A quarta-feira (22) continua com chuva no sul de Mato Grosso do Sul. Uma frente fria começa a se afastar em direção a alto mar e deixa áreas de instabilidade sobre o estado, que são reforçadas pela infiltração marítima. Na região de Ponta Porã, pode chover a qualquer hora do dia, com fraca intensidade.

     

    Em Campo Grande, Cuiabá e todo o oeste de Mato Grosso, esta madrugada já não será tão fria, mas o dia ainda amanhece com bastante umidade, o que favorece a formação de névoa. Depois, o sol aparece e brilha forte nessas áreas. Por conta do tempo aberto, a temperatura consegue subir mais do que nos dias anteriores.

     

    Nas demais áreas do Centro-Oeste, o tempo permanece seco e quente. Em Goiás, no Distrito Federal e no leste de Mato Grosso, o sol aparece durante todo o dia sem muitas nuvens, e as temperaturas ficam elevadas. As capitais Goiânia e Brasília podem registrar níveis de umidade do ar abaixo dos 30% nas horas mais quentes do dia.

     

    Silvanei De Cristo - Alta Floresta/MT

     

    Chuva volta nos próximos dias

    Grande parte do Centro-Oeste continua sem muita chuva na quinta-feira (23). O tempo seca e volta a esquentar mais em Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

     

    O Distrito Federal e o estado de Goiás permanecem sem previsão de chuva pelo menos até esta sexta-feira (24).

     

    Colaborou neste texto a estagiária Aline Oliveira.

     

    Notícias Recomendadas

    X

    + mais notícias