Oferecido por
Neste sábado (10), áreas de instabilidade vão continuar atuando sobre grande parte do Centro-Oeste do Brasil. O alerta permanece para temporais e chuva muito volumosa em todo o Estado de Goiás, Distrito Federal e centro-norte de Mato Grosso. A chuva forte pode causar transtornos à população.
Nas áreas mais ao sul de Mato Grosso, incluindo a capital Cuiabá, e no norte de Mato Grosso do Sul, há possibilidade de pancadas de chuva a qualquer hora do dia, mas com no máximo moderada intensidade. Em Corumbá, Campo Grande e demais áreas sul-mato-grossenses, o ar fica mais seco, por isso o sol aparece forte desde cedo e não há expectativa de chuva sobre esses locais.
Foto de Thiago Farias - Brasília, DF
Domingo
No domingo (11), as áreas de instabilidade começam a perder força sobre o Centro-Oeste do Brasil. No entanto, o norte de Goiás e as áreas de Mato Grosso que fazem divisa com o Tocantins ainda terão muita nebulosidade e chuva a qualquer hora, mas com menor intensidade.
O Distrito Federal, centro-sul de Goiás, norte de Mato Grosso do Sul e grande parte de Mato Grosso terão um dia com aberturas de sol e apenas há possibilidade de pancadas de chuva entre a tarde e a noite, mas sem alerta para novos temporais.
Em Campo Grande e nas demais áreas de Mato Grosso do Sul, o sol aparece o dia todo e não há possibilidade de chuva.