Oferecido por
As áreas de instabilidade de uma frente fria provocam aumento de nuvens e pancadas de chuva e trovoadas em quase todas as regiões do estado de São Paulo no decorrer desta quarta-feira, 13 de maio. Há risco de chuva forte em algumas regiões. A temperatura volta a baixar nos próximos dias.
Previsão para quarta-feira
A nebulosidade aumenta em todo o estado de São Paulo ao longo do dia, mas na Grande São Paulo e na maioria das regiões paulistas, o sol aparece e as pancadas de chuva só devem ocorrer à tarde ou à noite.
Na faixa de divisa com o Paraná, entre o oeste e o litoral sul paulista, o tempo fica bastante instável, com chuva ao longo do dia e risco de chuva moderada a forte.
Por enquanto, não há previsão de chuva apenas para o litoral norte, Vale do Paraíba e para a região de Franca, no extremo norte do estado de São Paulo.
Mesmo com a volta da chuva, as temperaturas ficam elevadas na maioria das regiões paulistas.
A quinta-feira, 14, ainda será com muita nebulosidade e condições para chuva no estado de São Paulo. O leste do estado, incluindo a Grande São Paulo, terá um dia nublado, frio e com chuva a qualquer hora.
A quarentena continua: clique o #otempodajanela
Foto de João Basso, São Paulo (SP)
Nutrientes potencializam organismo na luta contra o coronavírus
Quando a temperatura vai cair?
A temperatura começa a baixar a partir desta quinta-feira, 14 de maio, pois além de muita nebulosidade e chuva, o ar frio de origem polar que vem com a frente fria se espalha sobre estado de São Paulo. A sensação será de frio ao longo do dia especialmente no sul e leste do estado.
Na Grande São Paulo, e em todo o leste do estado, incluindo o litoral, o tempo úmido, nublado, e frio vai predominar também na sexta-feira. A sensação será de frio o dia todo. Mas desta vez, a temperatura não vai ficar tão baixa como na semana passada.
Como funcionam os laboratórios de biossegurança que estudam vírus como o da covid-19?