Últimas buscas

Você não tem nenhuma busca recente.
    1. Clima e Previsão do Tempo
    2. / Notícias
    3. / Semana abafada e com pancadas de chuva em SP

    Últimas buscas

    Você não tem nenhuma busca recente.
    Ícone de alerta
    Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

    Semana abafada e com pancadas de chuva em SP

    Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

    2 min de leitura

    Oferecido por

    Ao longo desta semana o estado de São Paulo vai seguir sob influência de uma massa de ar quente e úmido. Portanto, será uma semana marcada por calor e pancadas de chuva no estado, inclusive na capital. 

     

    Algumas nuvens vão passar pelo estado, mas o sol vai aparecer forte por várias horas ao longo da semana e as temperaturas vão subir rapidamente. As máximas vão passar dos 30°C por praticamente todas as áreas do estado até sexta-feira, inclusive na Região Metropolitana de São Paulo.

     

     

    As pancadas de chuva são previstas em todos os dias, principalmente entre as tardes e noites. Vale lembrar que, pontualmente, há risco para temporais. Ou seja, a chuva vem forte e acumula grandes volumes em um curto período de tempo e pode vir com raios e fortes rajadas de vento. Não dá para descartar o risco de novos alagamentos.

     

    Na quinta e na sexta-feira, as pancadas são mais rápidas e bem isoladas.

     

    Confira as temperaturas previstas para a capital paulista nesta semana!

    Notícias Recomendadas

    X

    + mais notícias