Oferecido por
A intensa massa de ar polar que gelou grande parte do Brasil, também fez as temperaturas despencarem no Rio De Janeiro. A tarde de quarta-feira(31) foi a mais fria do ano na cidade do Rio, com máxima de apenas 19,3°C na estação automática da Marambaia(INMET).
Durante a madrugada de quinta, primeiro dia de julho, a temperatura continuou em declínio e um novo recorde foi registrado. A capital teve a menor temperatura de 2021 até o momento.
Novo recorde de frio no Rio de Janeiro
Nesta quinta-feira, 01 de julho, a cidade do Rio de Janeiro registrou a menor temperatura deste ano, até o momento. A mínima foi de 8,7°C na estação automática da Vila Militar(INMET). O recorde anterior era de 12,1°C, no dia 15 de junho.
Além da madrugada mais fria de 2021, a cidade do Rio de Janeiro não registrava este valor desde 2016, quando também fez 8,7°C no dia 13 de junho. No entanto, menor que este valor, só em 2011. Há 10 anos o Rio de Janeiro não registra uma temperatura mais baixa que essa!
Rio de Janeiro(RJ) por Clima ao Vivo
A tendência é que o frio da madrugada já diminua nos próximos dias. As tardes também serão menos frias e não há mais chance para novos recordes no Rio de Janeiro. As temperaturas sobem de forma gradativa até o fim de semana.
Veja aqui as temperaturas previstas