Ícone de alerta
Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

Saiba o que vai acontecer com a temperatura em São Paulo

Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

2 min de leitura

Oferecido por

A população de São Paulo anda incomodada com esquenta-esfria de outubro. Não está sendo fácil driblar as bruscas quedas de temperatura e o rápido aquecimento, às vezes em menos de 48 horas.

 

 

Foto: São Paulo (SP), por Marcelo Pinheiro

 

 

A medição do Instituto Nacional de Meteorologia no Mirante de Santana, na zona norte da cidade de São Paulo, mostra que os fortes tombos térmicos já ocorreram cinco vezes em outubro. 

 

Na tarde do dia 6 de outubro, a temperatura chegou aos 31,9°C, mas no dia seguinte não passou 26,4°C. A tarde do dia 9 teve calor de 29,1°C, mas no dia 10, a temperatura máxima foi de apenas 20,1°C, 9°C de queda em 24 horas.  

 

O dia 13 de outubro teve a tarde mais quente do mês, até agora, com máxima de 32°C, mas no dia 14, a máxima já baixou para 26,2°C e no dia 15 baixou mais 2°C. No dia16, novo aquecimento do ar e a temperatura subiu até 28,7°C, mas no dia 18 baixou para 20,3°C.  

 

A tarde do dia 20 de outubro teve calor de 29°C, mas no dia 21 o termômetro parou nos 24,3°C.

 

A meteorologista Josélia Pegorim comenta sobre o que vai ocorrer com a temperatura em São Paulo na última semana de outubro e o frio surpreendente que poderá chegar no início de novembro.

 

 

Conteúdo em Vídeo

Notícias Recomendadas

+ mais notícias