Últimas buscas

Você não tem nenhuma busca recente.
    1. Clima e Previsão do Tempo
    2. / Notícias
    3. / Céu encoberto no fim de semana em SP

    Últimas buscas

    Você não tem nenhuma busca recente.
    Ícone de alerta
    Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

    Céu encoberto no fim de semana em SP

    Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

    2 min de leitura

    Oferecido por

    Uma área de baixa pressão próxima ao estado de SP e a aproximação de uma frente fria devem ajudar a manter o tempo instável sobre o estado de São Paulo ao longo deste fim de semana. 


    Na sexta-feira, 12 de janeiro, o dia ainda deve ser característico de verão. Começa com sol, poucas nuvens, faz muito calor à tarde, e há previsão de fortes pancadas de chuva em todo o estado a partir do período da tarde. Esses temporais devem vir acompanhados de raios, ventania de mais de 70 km/h e não se descarta a possibilidade de granizo. E inclusive, o excesso de chuva deve manter a possibilidade de transtornos, como pontos de alagamentos e enchentes.


    Já no sábado (13), a capital, as áreas do norte e litoral paulista devem ter o céu muito encoberto já desde o período da manhã e pode chover a qualquer hora do dia. Nas regiões mais centrais e do oeste paulista a chuva pode intercalar períodos de melhora, com eventual abertura de sol. 


    E no domingo (14), a chuva diminui na cidade de São Paulo, mas continua acontecendo, a partir do período da tarde. No norte paulista, cidades como Franca, Ribeirão Preto ou Barretos já podem ter chuva pela manhã.

     

    GettyImages-1016017346

    Imagem: gettyimages

    Notícias Recomendadas

    X

    + mais notícias