Últimas buscas

Você não tem nenhuma busca recente.
    1. Clima e Previsão do Tempo
    2. / Notícias
    3. / Chuva  volumosa no Triângulo Mineiro/Alto Paranaíba (MG)

    Últimas buscas

    Você não tem nenhuma busca recente.
    Ícone de alerta
    Alerta anterior Próximo alerta Fechar alerta

    Chuva  volumosa no Triângulo Mineiro/Alto Paranaíba (MG)

    Compartilhar Compartilhe no Whatsapp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter

    1 min de leitura

    Oferecido por

    Áreas de instabilidade se formaram na região do Triângulo Mineiro/Alto Paranaíba, no sudoeste de Minas Gerais e provocaram chuva forte e volumosa em alguns locais. 


    Em 12 horas, entre aproximadamente 16h30 do dia 13 e 4h30 de 14 de março de 2024, o Cemaden - Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais - registrou 91,4 mm em Monte Carmelo, 80,8 mm em Uberaba e 54,2 mm em Uberlândia.

     

     

    Chuva forte no Triângulo Mineiro 13-14 3-24

    Nuvens carregadas (manchas coloridas) se formaram sobre o Triângulo Mineiro e provocaram chuva forte

     

    As nuvens carregadas afetaram também a região de Itumbiara, região de Goiás vizinha ao Triângulo, onde choveu 63,8 mm.


    Pancadas de chuva voltam a ocorrer nestas regiões nesta quinta-feira, mas não devem ser tão fortes. O calor tende a aumentar devido a expansão da nova onda de calor sobre o centro-sul do Brasil.

    Notícias Recomendadas

    X

    + mais notícias