A campanha que une a Cerveja Sol e a Climatempo já está no ar há algumas semanas e segue até o dia 2 de abril. Durante esse período, os usuários do site e aplicativo da Climatempo podem observar algumas mudanças: o ícone do sol na previsão do tempo foi substituído pelo logo da Cerveja Sol! A iniciativa faz parte de uma parceria estratégica entre a marca de cerveja premium do Grupo HEINEKEN e a Climatempo, reforçando a conexão entre dias ensolarados e momentos especiais.
Uma campanha inspirada pelo sol
Produzida com energia solar, a Cerveja Sol tem sua essência ligada à luz e ao calor. Essa parceria com a Climatempo valoriza ainda mais essa identidade, conectando a marca a quem acompanha diariamente a previsão do tempo para planejar suas atividades ao ar livre.
“A parceria entre Cerveja Sol e Climatempo é uma oportunidade de celebrar a energia solar e os bons momentos. Queremos proporcionar sempre as melhores experiências para nossos consumidores e, agora, aos usuários da plataforma”, afirma a marca.
Para Murilo Franco, Head Comercial de Mídia da Climatempo, essa iniciativa reforça a proximidade com o público. “Os consumidores estão cada vez mais conectados nos canais da Climatempo, principalmente devido às altas temperaturas registradas nos últimos dias. Ter o logo da Cerveja Sol como ícone da plataforma gera empatia e engajamento, além de agregar valor à experiência dos nossos usuários”, destaca.

Alteração do ícone de previsão no Site Climatempo.
Com essa campanha, a Cerveja Sol reforça sua presença no dia a dia dos brasileiros, enquanto a Climatempo inova mais uma vez na forma de apresentar a previsão do tempo.